segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Programas legais!





Adoro o Facebook! Acho bem divertida essa troca instantânea de informações, arte, opiniões, etc, etc...
E mesmo em dias como o de hoje, que meu humor estava imprestável, o contato com os amigos e/ou conhecidos conseguiu salvar minha vida!
Minha grande e hilária amiga Nancy Mouth publicou, só de sacanagem, a notícia do Estadão sobre os shows de Justin Bieber, confirmados para outubro no Brasil ( Deus nos proteja!!).
Foi então que tive a ideia de fazer uma lista de programas " imperdíveis" para os que moram em SP e que teriam, para os que nisso acreditam, o poder de resgatar " o karma" e purificar a energia através do sacrifício!!

1- Show do Justin Bieber (afinal a ideia veio dele..rs)
2-Assistir a programação de domingo na TV aberta: Gugu, Silvio Santos, Faustão, Fantástico, isso é o caminho certo para uma enorme depressão durante a semana.
3-Festa de Peão em Barretos, pelo amor de Deus, além da cafonice " importada" e das moças prá lá de " trash", tente não se horrorizar com os maus tratos a animais!
4-Ir ao Mercadão Municipal de SP aos sábados, esse é ótimo, equivale a compras na Rua 25 de Março em véspera de Natal! Cuidado com o " rapa" e os arrastões!
5- Fazer meditação no Parque do Ibirapuera num sábado de sol ( de preferência), ao lado de atletas, crianças e mil cães...Se conseguir, pode ter certeza que você atingiu o nirvana!!!
6- Caminhadas no Minhocão, o Elevado Costa e Silva, também aos domingos ( que está fechado para carros) e desfrutar da linda paisagem urbana da região.
7- Tour de " trem" saindo da estação Barra Funda até a Presidente Altino! Gente, conhecer a cidade é tudo de bom!
8- Pegar o sistema Anchieta-Imigrantes em véspera de feriados. Esse programa vai te proporcionar uma revisão completa do que considera " descansar num feriado".
9-Balsa de São Sebastião-Ilhabela e vice-versa. Essa é de irritar monge budista. Calor insuportável, borrachudos, horas de espera e quem sabe você se toca que a Ilha quer somente gente que possua helicópteros e não pobres como você!
10- Réveillon na Praia Grande, de preferência ao lado da estátua do Netuno no Boqueirão, ou se for religioso, da de Iemanjá. Você e mais 10 milhões de pessoas vão curtir a passagem do ano regada à muita Sidra Cereser e atabaques!
11-Romarias aos Santuários religiosos, o mais famoso é o de Aparecida do Norte, funciona melhor se for no dia da padroeira e você for de ônibus fretado por sua paróquia! Ah! reze muito pois a fila para a entrar na igreja deve tomar umas 5,6 horas.
12-Levar a criançada, aos finais de semana, em qualquer um dos shoppings da cidade! Esse é bem legal, pois já começa com filas nos estacionamentos, brigas por vagas e termina com os pequenos aos berros e exaustos, depois de terem corrido pela praça de alimentação derrubando clientes e bandejas.Ah! se tiver estréia de Shrek e afins, o programa tá completo!
13-Parada gay, Réveillon na Paulista e Carnaval no sambódromo também contam muito para seu resgate de karma, afinal você vai sobreviver a assaltos, brigas, assédios, seguranças truculentos e muita, muita chatice, parabéns!
14- Mega shows em estádios, no Morumbi principalmente. Sei que tem quem curta mas, vamos lá: ingressos escorchantes para você assistir seu artista favorito em pé e ser amassado o tempo todo. Para chegar em tempo tem que reservar o dia, mesmo o evento marcado para as 22hs, congestionamentos sem fim, nenhum lugar para estacionar, caso consiga enfrente os flanelinhas e tenha seguro do carro em dia. Cerveja quente, visão péssima, você só vai conseguir assistir pelo telão. Não tem importância, pelo menos você poderá dizer no dia seguinte: eu fui!

Como podem ver nossa cidade e estado oferecem muitos e variados programas para quem quer testar a capacidade de suportar, de sofrer e ainda achar que está se divertindo, não é fantástico?
Prometo continuar a pesquisa e sempre aumentar nossa lista de " imperdíveis"....

Boa semana.







2 comentários:

  1. ahahahahahahahaha.......o elenco está pra lá de bom....aliás eu nem tinha pensado em resgate de Karma....estou feliz porque pelo menos agora eu tenho uma orientação de por onde começar!!!! Como moro proximo a 4 dos 14 eventos vou começar já no proximo domingo pelo passeio no minhocão. Tirarei fotos e depois relatarei a saga.....Hummmm....será que não dá pra colocar pontuação pro karma?? Que tal vc colocar isso em consulta pública??? bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. ahahaha... e depois falam que SP é o melhor lugar pra se viver... (eu disse viver???)
    Quem falou essa mentira???

    Depois dessa lista, vou aumentar a coleção de DVDs e ficar em casa só no filminho... quem sabe no Face de vez em quando...

    bjs mil

    ResponderExcluir