quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sorry






Há dias que eu não sei o que me passa
Eu abro o meu Neruda e apago o sol
Misturo poesia com cachaça
E acabo discutindo futebol
( Cotidiano nº2- Vinicius/Toquinho)


Pois é, amigos, vai aqui um pedido de desculpas.
Pela tristeza, pelo cansaço, por ficarmos sem música. Ou pelo menos a música que fazemos juntos.
Comentava outro dia, com Nancy, que o repuxo da maré anda forte, nos mantermos em pé cada vez mais difícil!
São fases, eu sei, embora sempre que falo assim me lembro do meu caro amigo Xyko: quando a gente dizia que a solução de determinado problema era apenas " uma questão de dias" ele respondi " sim, uns 2, 3 mil dias...".rs
Momentos de incertezas profundas, chão tremendo, saúde sentindo.
Essa postagem não é sobre o que me aflige, mas, de verdade, um pedido de desculpas.

Paramos as festas, ando fugindo dos encontros e quase não respondo e-mails.
A sensação é a de uma enorme ressaca, física, mental e emocional.

Em especial quero me desculpar com a Lia, Margareth e Dema pelos canos e por desmarcar tantas vezes nossos encontros. Andréa e Rô, pelos atrasos em escrever e em saldar velhas contas.
Com Nancy e Bianca, pelo silêncio no surdo e no violão. Com Newton por não poder falar tanto quanto gostaria sobre esperanças.

Vai passar, pois sempre passa, essa é a única garantia.

Dia desses a gente acorda animado, as nuvens se dissipam, os caminhos se abrem e toca a comemorar! E aí é " party on"!

beijo enorme

Nil

Um comentário:

  1. Amiga,
    Nao sei o que passa, mas se precisar de um ombro, conte comigo.
    As vezes conversar com alguem que nao se conhece direito, pode ser mais fácil.
    Que o Grande Espírito ilumine seu caminho e se coração... e lembre-se... tudo passa!

    Muita Luz e muito Amor

    ResponderExcluir