sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um pouco de sonhos...


Um pouco de sonho num dia chuvoso...
Um ótimo final de semana.


Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
( William Shakespeare)

"O homem faz de si a imagem de seus sonhos." (Helena Blavatski)

"Sonhar é acordar-se para dentro." (Mario Quintana)


"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais."
(Abdul Kalam)


Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.
(William Shakespeare)


Tenho em mim todos os sonhos do mundo
(Fernando Pessoa)



"Eu também sou vítima de sonhos adiados,de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso,
eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida."
(Martin Luther King)

Somos do tamanho de nossos sonhos
(Fernando Pessoa)


Há em mim tantos sonhos, que seria necessário uma vida inteira pra realizá-los.
(Richelle Verlaine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário