quarta-feira, 15 de julho de 2009

Todos temos...uma loira



"Todos nós temos na vida
Um caso, uma loira" ( Uma Loira- Dick Farney)


Pois é, todos temos uma loira, no meu caso não é bem " um caso", mas uma amiga, uma irmã mais que irmã uma vez que não tenho irmãs/ãos!
Regina, Dina. Dina, apelido simpático do nome Regina dito com sotaque italiano.
Conheci Dina faz muito, muito tempo. Aliás antes de nos conhecermos, já nos conhecíamos. Ela era amiga de minha prima Maria Elisa e nos encontramos muitas vezes em festas. Um dia me separei, vim morar no Brooklin e aí sim nos encontramos de verdade. Faz mais de 25 anos.
Dina fez aniversário domingo, fechou um círculo de tempo e ainda não pude ve-la, resolvi escrever para e sobre ela aqui.
Passamos muita coisa juntas, eu descasada, ela casada, depois me casei de novo, ela descasou, eu descasei de novo, casei de novo e lá está minha loira amiga, firme e forte ( nem sempre tão forte como os outros pensam), mas sempre firme ao meu lado.
Criamos as 2 lindas filhas dela ( a quem amo de paixão), meus 2 então moleques terríveis, depois curtimos a chegada da Luiza que era meio filha de nós duas.
Entramos no mundo da moda, fizemos tai chi, inventamos uma loja, bolamos almoços e jantares incríveis e choramos muito, uma no colo da outra.
Todos temos na vida uma loira. Tenho Dina, minha queridíssima amiga, minha consciência, ajuda sem fim em todos os momentos da vida.
O que quero prá ela? Tudo, de bom e lindo e que nunca perca a paciência com as minhas fraquezas e medos.
Dina, feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário