segunda-feira, 1 de junho de 2009

Boemia....ah?! quem? eu???





Tem que respeitar o tempo.
Não apenas o " tempo", esse das previsões (andar de camiseta num dia frio como o de hoje é gripe certeira,) mas o tempo que temos, melhor, que já vivemos.
No caso, a idade.
Nos dias, ou noites, da outra casa, fazer festa de 12 hs, emendar almoço no dia seguinte e mais algum outro programa no domingo, eu tirava de letra!
Foi pensando assim, ou ainda, não pensando direito,que decidi acordar as 7 da manhã desse sábado passado, churrasco no almoço marcado com amigos ( e performance da Tocam prá Cacete)...
Queria que meu dia rendesse, levar filha em workshop de RP, ir ao super, organizar a casa, louças, talheres, saladas, ajeitar o arroz Biro-biro, trilha sonora, etc incluindo regar as plantas ( uns 30 vasos!) e deixar nosso espaço um brinco!. Até me atrevi a marcar cabeleireiro para transformar meus cabelos na cortina de seda brilhante, mas aí o bom senso e um certo cansaço ( apenas 11 da manhã!) me fizeram deixar pra lá.
Começa a função, muita conversa, música, emoções de todos os tipos, regado a muita cervejinha gelada e, letais, caipirinhas!
Resumo da ópera, ou do churrasco, a festa rolou até as 23,30hs e eu, desde as 21, apagada dormindo no sofá ( gente, será que ronquei???)
É pessoal, a coisa está feia. Da velha boemia, que parece " não me tem de regresso", tá ficando essa velha amiga que, se bobear, dorme igual criança..
Queridos, um super obrigada pela festa maravilhosa, minhas desculpas e vergonha pelo " apagar" antes da hora...

Ps- Ah! recebi os beijos que me deixaram ao irem embora, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário