quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nas paredes...


Tem uma mega garagem em minha casa. Com folga devem caber 4 carros médios...Quem, em nome de Deus, tem hoje 4 carros médios ( fora o corredor que acomoda, certamente mais 2!)!!!???
Tá bom, gosto ( e conta bancária) não se discute, mas que para nosso caso, proprietários de um velho( íssimo!) Subaru remendado com fita crepe, garagem fica sem utilidade, isso fica.
Assim foi que resolvemos transformar esse espaço num etílico-musical-gastronômico lugar para receber os amigos. Luiza escolheu um verde simpático e as paredes ficaram lindas. Posters, algumas fotos ( mais de 20!), cartazes de cinema, mimos que ganhamos de pessoas amadas, um toca-discos funcionando, um cooler Brahma, sofá, mesas, banquinhos, vasos e a velha e versátil churrasqueira de rodinhas, bingo! Tá quase pronto.
Agora vem a melhor parte: faz parte do processo de invenção desse espaço algo que me é muito caro. Escritos. Frases, bilhetes, poemas, letras de música,recados, etc, que forem importantes e significativos para quem aqui vier poderão ser escrito nas paredes...
Ganhei dos queridos amigos Eliane e Luiz, um lindo porta-chaves feito com marchetaria. Nos 3 ganchos ficarão penduradas 3 canetas Pilot: azul, vermelha e preta para os interessados.
Uma delícia! Poder ver ali, no grande espaço verde, cheio das nossas boas memórias, o documento dos amigos que, como nós, compartilham essa coisa boa de criança que é escrever em paredes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário