terça-feira, 12 de maio de 2009

Luiza, Lu, Luli, Lulu...Ú....


Tom Jobim:...Escuta agora a canção
Que eu fiz pra te esquecer Luíza
Eu sou apenas um pobre amador
Apaixonado um aprendiz do teu amor
Acorda amor que eu sei
Que em baixo desta neve mora um coração
Vem cá Luíza me dá tua mão
O teu desejo é sempre o meu desejo
Caetano:Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul
E o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol...

Mãe: Luiziânia, Eva, Julie, Rafa e Dani, Regi, Tia Dina, Na e Chico, Célia...Poços, Ouro Preto, Paraty, Buenos Aires, Juquehy...Tom, Caetano, Paul e Beatles, Mercedes Sosa, Buena Vista Social Club, Amy...Marina, Rita Lee, Maria Rita...Nebraska, Flórida, agora Bartolomeu...Minnie, sempre Minnie..Clarice Lispector, Eça e JK Rowling...Tom Hanks, Meg Ryan, Di Caprio, Angelina Jolie, Brad Pitti, ah, Brad Pitti...Strogonoff, Batata Palha, Chinese Food, Sushi, Sashimi, Salada Juliana...roupas, maquilagem, acessórios e sapatos, muitos...Boo, pai, Klara, Mey, Clau e os primos...Sthephanie Benabou, Aline, Bia,Laisa, Vivi, Vivien, Laura...tantos amigos que não tem espaço...Virada Cultural, teatro alternativo, Homero e a barca do inferno, Benedito Calixto,cinema, mais cinema...Moda, Daslu( ah se pudesse..), Forum, Espaço Fashion, Renner e C&A ( elegância é isso tb!)...Longos cabelos ( nem sempre negros, mas sempre longos), pele de seda, olhos riscados e delineados, unhas redondas ( iguais às da avó Nancy)...Touro solar, Terra, Capricórnio no asc, Terra, Lua em àries, é fogo( é meu!!!)...Jóia, presente, amiga, solidária, longe e perto sempre... Ácida, irônica, mordaz, instável e firme, colo ( só a noite!), bilhetes, cartas, mimos...Em grupo, muita gente, agora Aloísio, o norte e porto seguro...Menina, mocinha, mulher, às vezes quase infantil, noutras dura como aço...Uma beleza, dentro e fora...Minha filha...
Feliz aniversário, Lulu.

Um comentário: