quarta-feira, 6 de maio de 2009
Os sapatos da Cinderela
Sapatos, ah! sapatos...uma paixão e doença. Uma vez disse para minha grande amiga Cris que gostaria de ser centopéia para poder usar muitos, muitos sapatos ao mesmo tempo! ( E dedos, para os anéis, mas isso é outro caso).
Depois de muitos anos fomos, eu, Luiza e de contrabando Sofia, minha netinha, comprar sapatos! Confesso que as 2 horas que ficamos nisso valeram mais que cem anos de terapia. Rimos muito, experimentamos tudo, criamos mil personagens com nossos pés. Saimos com as sacolinhas que escondiam os objetos de desejo que pudemos comprar. Nem todos, é claro, pois nem o dinheiro nem o espaço físico nos permitiriam tamanha ousadia.
O bom é isso, existe sempre um "outro" par que ficará nos esperando para uma próxima e assim nossa paixão nunca morrerá.
Sapatos, de cores, formas, modelos e altura diferentes. Sapatos nos tornam cada hora uma nova pessoa,com novas propostas, com novo pique.
Adoro o conto de fadas de Cinderela, pois somente através de um lindo pé de sapato de cristal é que nosso príncipe poderá nos reconhecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário