quinta-feira, 21 de maio de 2009

Re-encontros


Coisa maluca. Estva na Internet outro dia e cismei em procurar velhos amigos " googlando"...E não é que acabei caindo nas " paginas blancas" da Argentina e os encontrei???!
Raul e Hugo, queridos, queridíssimos, pessoas importantes de um momento muito especial de minha vida. Por eles entrei na astrologia, nos estudos dos livros de ocultismo, por um deles rompi com uma parte de minha estória...
Agora estou aqui, pensando se ligo, se escrevo, ou se deixo o passado quieto. Por outro lado quero crer, conforme eles mesmos me ensinaram, que não existam coincidências, nem fatos aleatórios...
O que sei é que me encantou essa mágica de, através da Internet, poder saber das pessoas...
Depois conto o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário