sexta-feira, 26 de junho de 2009

Década esquisita





O rapaz era esquisito e a moça, bem, essa parecia meio " fake", de plástico.
Ambos a cara da década de 80, conhecida como a década perdida e seus idolos bizarros... Michael Jackson e Farah Fawcett...
Nos dois a busca meio doida por uma estética datada, que parou no tempo.
Nele, doentia, absurda, onde já se viu coisa igual? Até branco virou! Nela, o sorriso de 70 dentes, perfeitos, impossíveis de serem reais e uma vida nem tão perfeita assim.
Ambos morreram ontem.
Ela, um câncer terrível encerrou uma vida idem, que nem de longe parecia com a de uma " Charlie´s Angels" ( ou Panteras, se preferirem). Casamentos infelizes, alcool, decadência, filho único na cadeia por uso de drogas...
Ele, um coração de 50 anos, exausto, falido, destruído por escândalos e processos, parou.
Não deixa de ser melancólico, quase patético. Dois ídolos, antes belos, jovens, talentosos e seus tristes fins.
Tá certo, morrer nunca é muito legal mesmo, me perdoem os espiritualistas, mas algumas mortes me parecem menos legais ainda...
Gosto de " Thriller", me encanta ver Michael dançar (como poucos) e cantar (com pique e energia) naquele clip. Tenho esse disco e acho que ali tem canções muito, muito legais. Nunca gostei das "Panteras", acho meio bobo, meio sem enredo, apenas uma série criada para realçar a beleza de 3 jovens mulheres.
Estranha essa década de 80, criou e anda matando seus mitos de forma idem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário