segunda-feira, 8 de junho de 2009

Surpresas...



Nunca gostei muito de surpresas..
Festas surpresa então, acho um pavor!
A gente está com a cara desarrumada, o espirito idem e assim, do nada, a casa está cheia de gente ( arrumada!), festiva e eu fico, invariavelmente, com cara de paisagem ( inútil)...Mais ou menos como se estivesse saindo de, por exemplo, algo bem prosaico: compras no supermercado e caisse direto dentro de um trio elétrico! Não dá!
Tá certo, isso de certa maneira contraria o que as pessoas amigas pensam sobre mim, a rainha da improvisação, mas até para improvisar tem um limite!
Existem, entretanto, surpresas que gosto, pois são mais sutis, menos assustadoras. Ver amigos que não via faz tempo. É muito bom isso, sermos surpreendidos pela evidente qualidade das pessoas, do quanto gostamos delas, apesar de estarmos meio distantes.
Tive, nessa semana que passou uma dessas surpresas boas: a visita do Ruy, primo por opção, que chegou aqui trazendo uma nova amiga e fez com que as horas voassem...Seu charme, intelecto, humor e talento musical são sempre surpreendentes e deixou o nosso sábado muito, muito melhor!
Não que não soubesse quem é o Ruy, mas por perceber que sempre é uma enorme alegria estar com ele, rir das suas estórias e causos, me emocionar com as canções cantadas numa voz tão maravilhosa. Ruy, como diria Caetano, você é totalmente demais! Beijão.

Um comentário:

  1. Dia fantástico, o sábado. Vocês estavam, como são, iluminados. Belíssima a nova casa, e belíssima a noite, minha querida. Minha amiga ficou fascinada com vocês, certa de que só por aquela noite já valeu a pena ter se mudado para Sampa. Beijos do primo

    ResponderExcluir