quarta-feira, 20 de abril de 2011

Céu de Abril...





Fiquei pensando no que escrever aos meus pacientes leitores como mensagem de Páscoa.
Certo, já sabemos, renascimento, ressurreição, transmutação, milagres, tudo permeado a muito bacalhau ( pra quem gosta, irgh!) e chocolate.
O que quero deixar para vocês é um lindo céu de abril, e são sempre lindos os céus desse mês...
Nos preparamos para o outono, damos adeus aos excessos do verão, com seu " tudo muito": calor, sol, movimentação, etc..
Abril é tempo de contemplar e esperar, de aprender a ser paciente para enfrentar um novo morrer de folhas e princípio do frio e depois, bem lá na frente, encontrarmos nova primavera.
Tempo em que tiro minhas agulhas e novelos coloridos e fofos, para começar a criar cachecóis inusitados e cheios de alegria, quase serpentes iluminadas e psicodélicas.
Esse é meu momento de reflexão, de pensar no "como" vai ser meu inverno, que amo muito e que me mantém sempre esperançosa de poder passá-lo em Buenos Aires amada...
Meu espírito começa a sonhar com as manhãs geladas e as media-lunas quentes.
Quero deixar, com muito carinho, um pouco do sentido já conhecido da Páscoa, de realmente re-viver coisas, pessoas e sentimentos, mas também o lindo azul que entra pela minha janela.
Que seus dias sejam sempre assim, azuis, mornos, serenos e de paz.
Que a sonhada serenidade que tanto falamos e almejamos, nasça sob esse firmamento.
Sem mais dramas, dores, sustos ou preocupações. Ou que, caso continuem existindo, sejam suportáveis e com data pra terminar.
Mergulho nesses dias de abril, com imensa felicidade, mesmo com tanto para não ser feliz...
E compartilho com vocês, com enorme afeto.

Boa Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário