segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Queria...





O que peço hoje é uma boa semana.
Sem dor, medo ou notícia ruim, pode ser?
Apenas uma sequência normal, sem acidentes, de segunda, depois terça, quarta e assim por diante até desembocar num lindo sábado, cheio de sol e preguiça...
Quero que os dias amanheçam e anoiteçam com calma, com tempo para párar e pensar, de perceber o fim e o começo da luz e das trevas.
Sei que atormento muito o meu Deus. Rezo, peço, me comprometo, faço promessas, cumpro as que consigo, nem sempre consigo todas. Mas abro meu coração. Ele sabe.
Queria mesmo uma boa semana. Ver os amigos, rir um pouco, acertar aquela receita que tento faz tempo, escrever um bom texto e poder dormir sem sobressaltos.
Ouvir mais os Beatles, reler as Brumas de Avalon, tomar café com bolo todo final de tarde e ver filmes antigos.
Queria tempo para me achar mais bonita, para me enfeitar, cortar minha franja, me saber ainda capaz de ser olhada.
Hoje é segunda, dia de comprometimentos, de traçar planos, estratégias, de esperar ou buscar saídas, mas o que queria mesmo é uma semana tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário