quinta-feira, 12 de março de 2009

Volver a empezar



Volver a empezar, parece letra de tango...
Por falar em tango, um filme fantástico, com o não menos fantástico Robert Duvall: " O tango e o assassino"...Duvall, pra quem não se lembra, foi Tom Hagen, o "conseglieri" n´O Poderoso Chefão e sempre maravilhoso em outros mil papéis maravilhosos que desempenhou ( Apocalipse now, por ex...blog também é cultura..rs). Esse filme, O tango e o assassino, é intrigante, super hiper mega interessante, vale a pena conferir e comprar, se encontrarem em alguma " banca" de ofertas de DVD da vida..
Mas o tema do blog é esse, essa mania dos "res": re-começar, re-ler, re-ver, re-avaliar, re-pensar, re-agir...Gilberto Gil já andou pensando nisso, nas suas re-fazendas, re-alces...
Muitas vezes sinto que vivo de " res"...De algum modo me vejo sempre " re" alguma coisa.
Recomeço agora nesse blog assim, .. e ainda assim é recomeço. Doído, dolorido, doloroso...mas "re". Redoído ( será que posso criar mais um neologismo?).
Penso e re-penso, os assuntos da mídia pouco me interessam, pessoas melhores e mais bem fundamentadas " blogueiam" sobre isso. O que me resta? Eu mesma.
Buscando a re-visão de mim mesma, quem sabe de maneira atraente e re-novada para os que tem tempo e paciência para me ler...Ou me re-ler...ou me re-descobrir...
Na verdade queria hoje falar em segredos, em confianças, mas depois de re-ver atos, palavras e pensamentos, fiquei nisso...
Muitos " res"...Não há de ser nada, amanhã, como diria Scarlet O´Hara, é outro dia, e quem sabe a coisa flua melhor...

Ps- Outro grande filme " E o vento levou..."...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário