sexta-feira, 27 de março de 2009

O dia promete!





Hoje o dia promete...
3 fatos que quero comentar, melhor, registrar:

1-A seguinte declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que a crise financeira foi causada por "gente branca de olhos azuis". Será possível que o "guia" não se cansa de fazer esse tipo de declaração, que além de não contribuir em absolutamente nada, ainda causa espanto pela carga de preconceito. De minha parte estou tranquila, embora faça parte da classe média " folgada", mal acostumada, alienada mas que paga praticamente todos os impostos inventados e os a inventar e ainda arca com planos de saúde, não tem acesso a boas escolas públicas, creches, transporte decente, nem sistema de cotas, etc, não sou nem branca nem tenho olhos azuis!

2-A prisão da dona da Daslu. Mais 94 anos de prisão. A pergunta é: e o Daniel Dantas? O Delúbio e a turma da cueca e mensalão?Espero respostas...

3-O senhor que comprou a minha casa no Brooklin, que (ele sabia) possuia um gravame que precisava ser cancelado pelo Poder Judiciário (como todos sabem, é ágil e pouco complicado), quer por que quer que eu saia " ontem" do imóvel.
A tal ação na justiça, com minúscula, levou mais de 60 dias para obter sentença favorável, ou seja, até então não havia menor possibilidade de finalizarmos o negócio, pois bem, ele agora alega que meu prazo estourou.
Ok, entendo, mais 20,30 dias vão atrasar por demais as obras de benfeitorias que ele quer fazer...Pergunta, será que ele não percebe que a única prejudicada de fato sou eu, que ainda não recebi 80% do valor, condicionado a entrega do imóvel? Quem perde mais?
Como disse, senhores e senhoras, o dia hoje promete! Vou tentar sobreviver sem maiores sequelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário