quinta-feira, 12 de março de 2009

Novo blog....e algumas confissões



Pois é, desativei o blog do MSN e começo um novo aqui. Confissão 1: vou tentar manter certa regularidade, tarefa simples para alguns, meio quase impossível para mim nesses dias de avó. Confissão 2: ando meio desligada ( sabe como, né Rita Lee??)... Confissão 3: O cenário anda esquisito, amigos distantes, eu? mais ainda... Confissão 4:Imagino que a perspectiva de não perspectiva em me mudar de casa esteja influenciando esse estado de espírito...afinal uma virginiana sem " chão" não consegue alçar maiores vôos... No mais, a gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai dourando essa pílula...

3 comentários:

  1. Minha caríssima e irreparável amiga,
    Adorei este novo estilo do blog. "aos 53 quero mudar de casa" essa é ótima!!!! Sempre surpreendente!
    Vamos lá, vc tem muito a contar....fico na espera da sua constância diária.
    bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Vamos ver se conseguimos nos encontrar "no espaço" mais vezes. Beijos saudosos.
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Recomeços são transformações. Parte da natureza, em nós, como nela, diria o velho Pasca nada se perde, nada se cria. Tudo se transforma. E recaminhos, amada amiga, você sabe, são comigo mesmo. Maiores axés de todos os bons orixás procê e seu novo blog, do qual serei seguidor, se essa porcaria dessa internet da Tim deixar... beijos e beijos, ruy

    ResponderExcluir