quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Twitterway

Lula em seu momento Hamlet (ser ou não ser) no affair Battisti: no caso, "despacho ou seguro" o homem por aqui?

Battisti em seu momento " The Clash": "Should I stay or should I go"...

Tarso Genro em seu momento " meu passado me condena" justificando a permanência de Battisti: "fundado temor de perseguição política", uau!

Ministros do STF ( Grau, Carmen, Ayres Brito, Barbosa, Mello) em seu momento " Mutley", lembram dele? O cão do Dick Vigarista?: "Lula, como chefe de estado teria o direito de escolher se envia ou não Battisti para a Itália". Fofos demais!!!

Palmeiras em seu momento "ditados populares": em casa que falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão...No caso falta time.

São Paulo FC, para conseguir o título do Brasileirão tem que, horror dos horrores, torcer para a vitória do Corinthians sobre o Flamengo. Todo sãopaulino estranhamente virou " simpatizante". Esses amores de ocasião são a cara da turma do Morumbi.

Os dois jogadores do Palmeiras expulsos ontem durante o jogo, Maurício e Obina, em seu momento Moe e Larry, os melhores dos 3 Patetas!


Momento de imaginação: FHC lança o filme " FHC, o Príncipe dos Sociólogos, filho da Sorbonne", ainda na presidência ( claro que com parte de verbas oficiais). Dá para imaginar a reação da turma?


Momento bacaninha: na exibição do longa " Lula, filho do Brasil", na abertura do festival de cinema de Brasilia, um profissional traduzia para 110 convidados surdo-mudos os diálogos do filme. Barreto, o diretor da película, reclamou da luz necessária para que o tradutor fosse visto.

Dilma Roussef, a delicada e sempre bem penteada pré-candidata à presidência, já ganhou novo apelido: " A Mãe do Apagão".

Momento da madrugada: perdi o sono, entrei no Youtube e encontrei um video incrivel: Burt Bacharach e Jamie Cullum cantando Make Easy on Yourself. Imperdível.

Momento de comemorar: Andréa, amiga querida, 40 anos é muuuuiittoooo bom!Felicidade tem sua cara!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário