sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Alinhavando...


Alinhavos,


Li um texto ainda agora que dizia “gosto de reticências”...
Pois eu também! Acho que de todos os símbolos de pontuação esse é o  mais humilde e gentil!
Logo após esses famosos 3 pontinhos fica sempre uma possibilidade para o leitor de concluir (ou não) o pensamento ou a ideia de quem escreveu...( ou adivinhar....)





Família, família : tema " top" na Internet hoje.


Enquanto os legisladores discutem o que é “família” eu, modestamente, espero pelo tempo em que as pessoas, enquanto projetos únicos que são e não se dão conta, se tornem menos doentes de ego e sejam capazes, aí sim, de dar forma aos novos modelos de novas famílias. 
Por hora é só uma questão semântica ou com viés ideológico.

 



Pluvia....

Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove - não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo...” Mario Quintana

Chove no Brooklin- SP... ( mas já parou..)..chove no meu coração (não parou).




Aprendizado

Não existem situações ideais, custou a aprender, mas aprendi. Acho.
Revendo as fotos que consegui em Portugal, viagem que fiz por obra e graça de Luiza minha filha, consigo reviver o exato instante da captura dessas imagens: a excitação de ter tido "olhos para ver" a beleza, a peculiaridade e a humanidade desse lugar e pessoas. Mas igualmente lembro que nem tudo foram flores embora minha mente teimosamente e amante das fantasias queira me convencer que sim, que lá fui totalmente feliz !
Momentos de aflição e tristeza cruzaram o Oceano Atlântico e também desembocaram no Tejo e no Douro.



----------------------------------------------------------------------------------------------------
Com amor,


E foi nesse semana, dia do início da primavera, que meus filhos, primeiros, fizeram aniversário.
Sempre muito feliz por todas as alegrias e experiências que nasceram com eles.
Só acho que cresceram muito rápido e a mim tocou, nesse mesmo ritmo, envelhecer...


Bom final de semana.

Trilha sonora sugerida:  ( JIM CROCE- TIME IN A BOTTLE) https://www.youtube.com/watch?v=I1YxczPEPrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário