quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alguns pensamentos..e Lonely...

                                       

                                               Alguns pensamentos esparsos

Toda a vez que Maria, minha prima, apaga uma pequena lembrança de sua frágil memória é como se a menina/adolescente/ moça que fui e viveu nessas imagens também morresse um pouco.


  ( Cris Porto, Maria, minha mãe, Ruy Fernadno Barboza, Mamalia e eu - 1988)

Não sei quem mudou, eu ou o rock.
Não consigo imaginar nada mais careta e pasteurizado que esse tal de Rock in Rio. Começo daí, um evento numa cidade que não fez do rock nem sua primeira opção nem nada muito expressivo.
De verdade, nem tentando, produzindo, investindo muita grana se conseguira chegar ao que foi Woodstock. Outros tempos, outras cabeças e principalmente, outras músicas.
 Quem viu e viveu sabe.



Estou num momento bem interessante da vida, recebi 2 convites de pessoas queridas: para um sarau de poesias e para uma festa infantil.
No fundo os dois lidam com a mesma matéria prima:  fantasias e o imaginário.
Um talvez tenho o nível de decibéis mais suportável que o outro.
Vou nos dois.




"Ah, acho que não queria mesmo nada, de tanto que eu queria só tudo. Uma coisa, a coisa, esta coisa: eu somente queria era - ficar sendo! "( Guimarães Rosa)




Por hoje é isso.
trilha sonora sugerida:https://www.youtube.com/watch?v=35b6OKMPphA ( Lonely Lovin´Spoonful)


Nenhum comentário:

Postar um comentário