De tudo um pouco do que andei pensando.
-------------------------------
Dilma
Estou tranquila para comentar isso, não faço parte da tietagem sem noção.
Dois atos prá lá de elogiáveis da próxima presidente: trocar o Celso Amorim da Chancelaria, em meu modesto ponto de vista isso representa um avanço incrível ! Esse cabra não dá!
A outra, sua atitude firme e digna ao criticar em entrevista ao Washington Post, a posição do governo brasileiro de se abster em votar a condenação de Irã por violações de direitos humanos.
Pelo menos parece que vai existir um pouco mais de bom senso e menos espetáculos pirotécnicos e conversas pusilânimes na política externa do futuro governo. Ponto prá Dilma!
Ps- quem sabe ela não tem outro momento de inspiração e aposenta, de vez, o Marco Aurélio Garcia!
------------------------------
Corinthians
Pessoal, não adianta me mandar piadinhas, provocações, comentários maldosos e jogos de palavras. Não fomos campeões do Brasileirão, mas continuamos com aquela qualidade que nenhum torcedor, de nenhum outro time tem: paixão. E fidelidade.
Vi sãopaulinos, vascaínos, palmeirenses e muitos outros, torcerem para o Fluminense. Deve ser porque não tem seu próprio time para torcer.
Sorry, nós temos. Somos um bando de loucos, lembram!!???kkkkk
-------------------------
Um Teto
Esse final de semana minha filha, Luiza, foi ajudar a levantar casas para famílias carentes de uma comunidade em Suzano-SP, com o pessoal da Ong " Um Teto para meu país".
Ela tinha churrasco de formatura organizado pelo centro acadêmico numa linda chácara alugada, além de toda a programação normal da turma ( baladas, cines, etc).
Luiza escolheu o teto, está envolvida nesse lindo trabalho, mesmo tendo que carregar painéis de 200kg e aprender a martelar e colocar portas e dobradiças. Voltou quebrada, suja e imensamente feliz.
Bom ver isso, bom perceber quando o " amar o próximo " sai das páginas de livros ou de debates filosóficos e entra nas nossas ações do dia-a-dia.
Lu, tô orgulhosa de você!
--------------------------
Embú das Artes
Ah...que delícia...
Um lugar mágico, as construções dos jesuítas, as casas, as lojinhas de móveis, o pessoal passeando com calma, muitas crianças e um domingo de sol.
E mais, um chopp gelado e música agradável permeando tudo. A simpática Paula, com sua voz delicada nos encantou no dia tão sem problemas que passamos por lá.
Embú é lindo.Vá mesmo, com tempo e coração aberto.
-----------------------
Dores
Essas persistem, ali estão, seguem firmes. Mágoas, tristezas e decepções...
Mas como não tem como, vou lidando, vou buscando em cada notícia lida, passeio, atitudes de pessoas queridas e amores, não deixar que elas ocupem mais espaço que já ocupam...
Minha opção? Ainda é a pela felicidade, pelas pequenas alegrias, pelos momentos, fugazes, de me sentir feliz e perceber que faço parte dessa incrível aventura que é a vida!
Boa semana
Oi amiga,
ResponderExcluirSeja bem-vinda ao meu cantinho chamado blog... que bom!!!
Tenho lido todos os seus posts e amado... como sempre!
Não fique triste com alguns acontecimentos, foque nas coisas lindas ao seu redor, como em sua filha que anda fazendo um trabalho exemplar.
Bjs iluminados a vcs
Telma