terça-feira, 28 de abril de 2009

Gente é outra alegria

Apesar dos pesares ( adoro essa frase!) existe espaço para surpresas nesse mundo.
Luiza, minha filha,foi aprovada e acabou não assumindo o cargo de estagiária por questões burocráticas. Acabei enviando um e-mail ao gestor, Gustavo, colocando e me colocando sobre o acontecido.
Acho que a última coisa que esperaria era o retorno dele. Ele não me respondeu por escrito,mas sim, apesar de sua mega agenda de promissor executivo do grupo Santander, preferiu me telefonar!
Conversa boa,amigável, rica e produtiva que, através da linha telefonica, fez surgir uma pessoa de verdade, com transparência e honestidade. A dualidade desse moço (sim, mesmo com um cargo de tanta responsabilidade, é um jovem) que transita num mundo corporativo duro, feroz e competitivo, e mesmo assim não perdeu de vista dores e decepções de uma jovem menina, reafirmaram minha combalida crença de que nem tudo está perdido.
Gustavo, foi uma honra ter minha filha avaliada e aprovada por você. Espero que seus empregadores, essa mega corporação para quem trabalha, saibam quem é você: não só o executivo brilhante, mas a pessoa reta, de coragem e caráter.
Um enorme abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário