sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Time is on my side....





Ok, a idéia é boa
E o título é de uma canção dos Stones...que adoro.
O tempo? Ou será Tempo, com T " grande????
Sei não...Sei de mim bem pouco, do tal tempo sei menos ainda...
Sei que passa, que sofro quando passa e quando não passa...

Os Stones me dizem " Time is on my side".... Led Zeppelin " your time is gonna come"...The Beatles "It´s getting better all the time"...

E faço o que, eu, com o tempo???
Esse senhor implacável, que tira a cor dos meus cabelos e engessa meus músculos??? Como pode estar ao meu lado, segundo o título desse blog?
Tá bom, certo, certo, penso mais, ajo menos, pelo menos sob impulso...rs...e diga lá, isso é bom???
O não agir é bacana? legal? produtivo? e, ainda, crucial pergunta, isso sou eu???

Eu, essa coisa feita de instinto e movimento pode ser isso??? Sou? Me diga.
Estou assim, ou me sentindo assim...tão sábia, centrada, controlada, serena e tranquila que, confesso, não me reconheço...

Será isso? Me vendi? Cedi? Entreguei os pontos??
Sei, anos se passaram, muitos mas, estranhamente os mesmos Stones, Zeppelin, Beatles, Doors, etc, etc... seguem vivos .. e me chamam, me instigam, provocando, fazendo pensar...

E me vejo dançando...rindo...com flores no cabelos..e cheiro patchouli...e muitas cores explodem sob meu olhar sereno...e ouço Ommmmmmm......

E respiro, inspiro, expiro, inspiro, expiro....e tudo fica claro e bom: time is on my side.....o passar dos anos é lindo, delicado e gentil...sou o que sou..sem vaidades nem expectativas...sou eu mesmo....

http://youtu.be/XzcWwmwChVE





Nenhum comentário:

Postar um comentário